02/04/2013

NI DO BADOQUE



Pernambucano de Recife, Nielson Botelho ou simplesmente Ni do Badoque, ficou conhecido na internet através dos seus bordões, “fechar de badoque” e “eu não admito”, este ultimo é usado para ressaltar a sua indignação com os problemas sociais. Com o sotaque carregado e as vezes exaltado, o jovem já apareceu em seus vídeos cantando, dançando, interpretando e até mesmo fazendo coisas do seu dia a dia.

O seu primeiro vídeo postado no youtube foi intitulado “eu quero ser famoso”, isto em 25/10/11 e que hoje ultrapassa as 69.700 exibições, neste vídeo entre outras coisas ele indagava que queria participar do Programa da Eliana, o que veio a acontecer em 12/06/2012, graça ao seu vídeo intitulado, “não admito a mudança no facebook” que acumula mais de 1 milhão de exibições.
Ele já foi manchete de jornais, noticia em sites e até já participou de programas locais, o de maior expressão foi o programa policial, “Cardinot aqui na Clube” da TV Clube/PE, que para o mesmo, ele fez até matérias na rua.
O seu canal no youtube acumula um total de 145 vídeos, sendo mais de 36.234 inscritos e 9.351.000 exibições, no aniversário de um ano do canal foi feito uma homenagem no qual aparecem lhe desejando sorte pessoas como, Gabriel oliveira do Putzvéi, a mulher melancia e entre outros.
O seu ultimo vídeo “FUI TROLLAR MINHA MÃE, E OLHA O QUE ACONTECEU!” é uma paródia do “trollei minha mãe fingindo que era gay, olha oque deu”, sucesso no youtube do canal MrRafastrada (Raufa Bolado).
Siga o Ni no: Facebook > Fan page > Youtube > Twitter > Ask.fm

Um comentário:

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.