07/07/2015

PRA HOJE

Primeiramente: Tentarei ser breve!
Este mês passado não foi fácil (calma, não é nem um problema sério), é que estou me sentindo um pouco cansado, mas não é cansaço físico não, é que me vem batendo um desanimo, uma falta de motivação, se tivesse um botão de liga/desliga juro que já tinha feito uso, mas paciência que vai passar como já passou outras vezes.
Coisas como lê... (um hobby meu) Não estou conseguindo mais, pois vem me batendo um sono após o primeiro parágrafo de cada página, E a bendita Netflix, sim nem ela esta conseguindo me prender a atenção, mas superarei tudo isso.
Seguidamente: (posso?)
O dito "livro" citado acima é A Metamorfose do Kafka, faltando pouco mais de 60 páginas e tá daquele jeito (a passos de tartaruga), pensando no Gregor (o personagem do livro) em todo o martírio no qual ele tá passando resolvi assistir "Para sempre Alice" e, tenho que dizer que foi difícil assistir ao filme até o final, pausei varias vezes com os olhos lacrimejando (não que o filme venha a ser um mar de lágrimas), talvez tenha sido meu estado emocional.
Então é isso, volto logo...

Tema final de Para sempre Alice



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.