27/10/2013

FISICA O QUIMICA


@romanofeed
Após dias acompanhando à via web posso dizer que a série Física o Química passaria batida se não fosse o casal gay (apartir da terceira temporada) e a forma como os personagens mudam de certa forma a cada capitulo (é tudo muito rápido ai voce para e pensa "mas já?", como assim?, mas não eram amigos?), sem falar no figurino e no elenco (que por sinal, só gente bonita!).

Atrilha sonora é um caso a parte, o tema de abertura nas primeiras e ultima temporada é cantada por Dispistaos, na quinta temporada é cantada na voz da banda "El Sueño de Morfeo", na sexta é cantada na voz de Angy Fernández (a paula), lembrando que apesar de não ser uma série musical a paula eo david soltaram as vozes algumas vezes. 


Fisica o Quimica é uma série espanhola do genero comédia-drama transmitida pela Antena 3, apartir de 4 de fevereiro de 2008, teve um total de 7 temporadas somandas em 77 episódios e chegou ao fim em 13 de junho de 2011, prometeu se uma nova temporada em Neox (pertençe ao mesmo grupo do canal antena 3), passou se o tempo e o projeto foi paralizado, em julho de 2012 a Neox começou a transmitir a série apartir do primeiro capitulo o que levou muitos a crer "ser um teste", caso a audiencia respondesse quem sabe surgiria uma oitava temporada (o que nunca veio a acontecer).

Atualmente a serie é transmitida na Espanha de segunda a sexta no Neox as 11:00 da manha, já foi exportada para vários países (especialmente em países de lingua espanhola), esta previsto para fevereiro de 2014 a sua extreia na Telefuturo do Paraguai, nos EUA a Telemundo esta exibindo um remake desde janeiro de 2012 um remeikue entitulado "relações perigosas".No Brasil cogitou-se que o SBT iria a transmitir apartir de 2012 o que estão a esperar até hoje.


A série é ótima (Super. indico!),mas fica a certeza que uma serie desta jamais seria transmitida na íntegra no Brasil pois o falso moralismo por parte das emissoras de TV censurariam sem pensar duas vezes os inúmero beijos gay.



                                                Física o Química abertura da 4ª temporada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.