01/04/2013

ILUSÕES

Ultima foto tirada no local a um ano atrás
A exatamente um ano atrás, estava eu "feliz da vida", meu ultimo dia de trabalho (pedi demissão), não dava mais,fazia dois horários, o estresse era muito e eu já estava de saco cheio em seguir uma rotina, tinha hora pra tudo, hora para dormir,acordar, almoçar e até mesmo para ir ao banheiro, não tinha tempo pra nada (minha vida se resumia, casa x trabalho), eu queria ter mais que uma folga semanal,eu queria poder sair em dias alternado, a terça-feira não me saciava mais (lembrando que,não abandonei o trabalho para cair na noitada,pelo contrário,sou caseiro,prefiro passear). Lembro me como se fosse hoje, era meia noite no rodapé do "pc",como não tinha dado quase movimento durante o dia, fechei o caixa e me despedir de alguns "amigos" que ainda estavam ali.

Madrugada fria e lá estava eu na Funchal a esperar o busão, ao pensar que a alguns minutos seria o famoso "primeiro de Abril",hoje soa até cômico.

Acordando tarde todos os dias virou o meu hobby, o tempo agora era o meu aliado,sem pressa, sem estresse e o melhor, com dinheiro no bolso, passei a visitar os meus amigos,conhecer melhor a cidade, ir a feira aos domingos, criei um outro blog , em fim, fazer algo que antes eu não fazia,e quando fazia era sempre muito corrido, mas o que é bom sempre acaba, "acabou a grana!", porque de onde só se tira e não repõe,não tem como ir longe.

Hoje, 1º de Abril de 2013, poucos meses apos o "fim do mundo" posso dizer que não me arrependi do que fiz a um ano atras, mas posso dizer que sentir muita saudade das pessoas, da rotina (oh que ironia da vida), de ter pra onde ir todos os dias, e da grana na conta todo mês, é claro né?, o que hoje é chato em seu trabalho, amanha se tornará saudade!, rs rs...

O lado ruim, ou será o lado bom?
Com o tempo aqueles que se diziam "amigos", sumiram do mapa, passaram a não mais me responder no Facebook, esqueceram o dia do meu aniversário, resumindo, eramos apenas funcionários de uma mesma empresa! (obs: a empresa veio a fechar as portas alguns meses apos a minha saída), dos amigos daquela época me restaram apenas três, triste né?, não!, não é triste, é necessário pois só assim vemos quem realmente é nosso amigo, alguém pode vim me e me perguntar, "eles podem ter perdido o contato" ou "podem estar trabalhando muito!", sim poderiam, mas como conheço o Facebook da grande maioria e que esta atualizado, não acho que esse seja o caso.

Sim, ainda estou desempregado!, não por que quero, pois entrevistas são muitas, mas como o cargo pretendido exige experiencia, que eu até tenho, mas não em carteira! (vagabundo), enquanto isso vou sugando o que ainda me resta na poupança aos trancos e barranco, (ainda não voltei a estudar!).

Resumindo a ladainha!!!
"Sou um babaca!"

sugestões ou criticas deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.