27/12/2012

DOCE NOVEMBRO



 Acabei de vê o filme,a história de Nelson Moss e Sarah Deever que se passa no mês de novembro e como estamos em novembro me caiu como uma luva ”AMARGO NOVEMBRO”.
    Não,não vou falar de amor,vou falar dos últimos acontecimentos da minha vida,pensei em gravar um vídeo e depois postar no youtube,já desistindo da ideia por falta de originalidade ou padrão__se é que eu seja ”ORIGINAL”.
    Suspeitava eu que ainda tinha $:300,00 na conta,com trezentão da pra me arrastar muito bem por esse mês,supondo que antes mesmo que acabe o ano já esteja ”EMPREGADO” novamente,($:49,00) nem preciso falar que quebrei a cara,o que eu vou fazer com ($:40,00),sim por que os ($:09,00)fica lá mesmo, o valor minimo sacado em um caixa eletrônico é de ($:10,00), fudeu !!!!
    De doce só se for da música da Xuxa,até por que se o nº treze for sinônimo de azar, 2013 vai me cair como uma luva, ” já andei até percorri as pontes da marginal pinheiro, vendo como esta a concorrência.No centro não tem como,(E EU QUE QUERIA MORAR NO CENTRO), pontes,viadutos e passarelas já estão locadas”.
   Contas como luz e internet estão todas atrasadas,”sim eu tenho internet”,aliás a frase ”todos conectados” nunca foi tão bem interpretada como agora,nas minha andanças pelo centro,fui abordado por um sujeito mulambento nas mediações do viaduto do chá,
__ Por favor me passa a grana, (muito bem educado por sinal!).
   Tentei correr,mas tão logo desisti, intimidado por ele  e uns colegas ao lado,meu celular não quiseram o chamaram de ultrapassado,”se fosse um Iphone 5”.TRABALHANDO ARDUAMENTE com esta frase ele atualizou sua página no facebook direto do seu TABLET…
    Como diz o LULA: é a classe C,D e E trabalhando e comprando mais.
   Voltando ao ”AMARGO NOVEMBRO”,não sou TELETON mas já estou quase recorrendo a campanhas sociais,a bateria do meu celular esta viciada (apesar de dizerem que lítio não vicia), mas como explicar que apos 100% carregada não consigo gravar um vídeo de 10 min sem que aparece a mensagem ”conecte um carregador ou troque a bateria”,comprar um fone de ouvido e a manutenção do meu PC,são os projetos para 2013,ultimamente o meu celular é tipo maquina fotográfica,só tira foto,as únicas mensagens que recebo são da operadora, entre promoções e informativos dou mais atenção a ”RECARREGUE O SEU NÚMERO ATE O DIA 31-12-2012 OU A SUA LINHA SERÁ CANCELADA”, trágico…
    Vinho,energético,malzebie e fritas,meu vício que tive que abandonar pois não se vendem em mercadinhos de ($:0,99).Não sou REDE TV e REDE RECORD mas estou cortando gastos, tuitando !
    Magrelo(não que um dia fui gordo), desempregado e solteiro(isso não é novidade pra ninguém) e sem dinheiro, ”mas dinheiro não é tudo mesmo” (FRASE DE QUEM OS TEM).
  Horas e horas de caminhada,
  __ CAMINHAR faz bem pra saúde!,é o que a gente diz pra um amigo quando esta sem o dinheiro do buzão,”bilhete único?” não sei nem de que se trata,APOSENTEI o meu.Nunca fui em tantos mercados em minha vida…
   __ fazer compras?
    Entro no estabelecimento,vasculho as prateleiras,faço cara de cliente chato,resultado; não compro nada deixando apenas meu currículo no caixa central.


* Ficamos assim:

                                                                            Parte integrada de 15inze Minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.